Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Handebol masculino de Criciúma promove arrecadação de agasalhos

Equipe destinará material arrecadado a instituições do município
Por Redação Criciúma, SC, 15/07/2020 - 20:44
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em tempos de paralisação das competições esportivas por conta da pandemia da Covid-19, o time masculino da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Associação Desportiva de Handebol de Criciúma (ADHC) está fazendo uma campanha exemplar. A equipe criciumense iniciou a arrecadação de agasalhos, que serão destinados para Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs) do município.

O grupo de atletas, composto por 58 jogadores, entre categorias de rendimentos adulta e de base, iniciou a campanha de forma interna e agora expandiu a ideia. “Sempre procuramos nos envolver nessas causas e nesse ano decidimos arrecadar agasalhos. Nossa equipe é muito fechada e todos aderiram ao propósito, que é ajudar quem necessita”, destaca o técnico da FME/ADHC, Martinho Mrotskoski.

Além dos atletas, outro ponto de arrecadação é na sede da FME, em horário comercial, de segunda a sexta-feira, ou a combinar com o comandante da equipe pelo telefone (48) 99990-9491. “Quem realmente tiver a condição de ajudar com uma roupa em bom estado que não é mais utilizada, pedimos que faça contato com nosso pessoal. É uma forma de nos unirmos em um grande objetivo nesse momento delicado”, comenta Mrotskoski.

De acordo com o técnico, a Federação Catarinense de Handebol (FCHb) colaborou com a iniciativa do time criciumense doando agasalhos à equipe.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito