Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Handebol feminino de Criciúma está na semifinal da Liga Nacional

Time entra em quadra de 25 a 30 de setembro em São Bernardo do Campo (SP)
Por Redação Criciúma, SC, 30/08/2023 - 21:01
Foto: Divulgação/ FME
Foto: Divulgação/ FME

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe de handebol feminino adulto da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Unesc está na semifinal da Liga Nacional. O time venceu os dois jogos de playoffs (jogos de desempate) e avançou na competição. A semifinal será realizada de 25 a 30 de setembro, em São Bernardo do Campo (SP).

Nos playoffs, a equipe criciumense foi a São Carlos (SP) no último dia 20 e derrotou as donas da casa por 27 a 23. No jogo de volta, no dia 27 do mesmo mês, Criciúma também venceu, por 25 a 22. "Já estamos, mais uma vez, no grupo seleto entre as melhores equipes do país e vamos buscar estar entre as quatro. Desde o início da competição da Conferência Sul aos playoffs, jogamos seis jogos e tivemos apenas uma derrota, no placar de apenas um gol. Estamos intensificando o trabalho tático e físico, pois temos grandes jogos a realizar nas próximas semanas", afirmou o treinador da equipe de handebol feminino adulto de Criciúma, Lucas Custódio.

Na semifinal, a competição será dividida em dois grupos de cinco equipes. Os jogos acontecem em rodízios dentro da chave e somente os dois primeiros de cada chave vão para a final. A Liga Nacional compõe, ao todo, 27 equipes de Norte a Sul do país. Criciúma já está na semifinal entre os dez. "Parabenizamos as meninas e a comissão técnica pelo excelente campeonato que estão fazendo. Sabemos que o empenho e a dedicação refletem dentro de quadra e o resultado está nos placares e na classificação", parabenizou o presidente da FME de Criciúma, Neto Uggioni.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito