Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Há uma semana, irmã de vítima do coronavírus ressaltava a importância da quarentena

Aislan Corrêa faleceu neste sábado, na UTI do São Donato
Por Paulo Monteiro São Ludgero - SC, 05/04/2020 - 18:27 Atualizado em 05/04/2020 - 18:29
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Neste sábado, 4, o novo coronavírus fez mais uma vítima no sul catarinense. Aislan Corrêa, de 32 anos, de São Ludgero, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Donato, de Içara, desde o mês passado - onde veio a falecer. Uma semana antes do ocorrido, a irmã da vítima, reforçava a importância do isolamento social como modelo de prevenção do COVID-19 - algo ignorado por muitos.

“Quarentena é só durante a semana? O vírus tira o final de semana de folga? Que coisa gente. Triste ver tanta gente não levando a sério e achando que será só uma “gripezinha”. Porque são esses que estão pelas ruas. Quem acredita na gravidade do vírus, está em casa”, disse Daiane Corrêa, em uma postagem no Facebook no dia 29 de março.

Daiane reforça que, mesmo que muitos digam que irão cuidar das pessoas mais idosas ou com doenças respiratórias, não são somente essas que pegam o vírus, já que pessoas saudáveis também estão suscetíveis à doença. “Vários casos de pessoas de 30 a 39 anos aqui pela região podem provar isso. Várias pessoas saudáveis, com a saúde em dia estão pegando o vírus e tendo complicações sérias”, comentou Daiane, destacando que seu irmão, Aislan, não estava no grupo de risco, mas sim, que era uma pessoa saudável. 
 

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito