Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Guilherme Gomes é candidato a presidente da Larm

Grupo, intitulado Chapa dos Clubes, diz já contar com seis votos para a eleição de 12 de fevereiro
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 04/02/2019 - 23:35 Atualizado em 04/02/2019 - 23:41
O candidato é irmão do ex-diretor do Criciúma, Cláudio Gomes / Foto: Divulgação
O candidato é irmão do ex-diretor do Criciúma, Cláudio Gomes / Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma nova chapa está formada para concorrer à presidência da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), cuja eleição acontecerá no próximo dia 12 de fevereiro. Na noite desta segunda-feira representante de seis clubes da Primeira Divisão aptos a voto se reuniram e declararam ao grupo intitulado Chapa dos Clubes, que será encabeçada pelo corretor de imóveis Guilherme Gomes.

O nome dele já havia sido cogitado em uma reunião na semana passada e foi confirmado agora. “Seis clubes dos nove que podem votar estavam representados na reunião, que foi o Rui Barbosa, Caravaggio, Metropolitano, Mãe Luzia, Turvo e Meleiro”, destacou Gomes.

Se todos os times participantes da reunião realmente votarem na Chapa dos Clubes, ela será eleita, já que possui a maioria dos clubes apoiadores. “Temos mais um voto por fora que fechará sete”, garantiu o candidato a presidente. As equipes que não compareceram ao encontro foram Cocal do Sul, Araranguá e Mesquita.

Mudanças necessárias

Gomes aponta que a principal proposta para o mandato, caso eleito, é uma reformulação da competição. “Precisamos ter uma igualdade entre os clubes maiores com os menores, desta forma conseguirmos ter campeonatos mais competitivos”, disse. “Na verdade, tanto eu como o primeiro vice-presidente, o William Pacheco, não somos ligados a nenhum time. Então iremos trabalhar por todos e ouvindo todos”, emendou.

Segundo o candidato, outro importante apoio foi o aval do ainda presidente da Larm Emerson Lodetti, que, em breve, será vice-presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF). “Eu conversei com ele na semana passada e ele nos deu um retorno positivo sobre a formação do nosso grupo. Temos uma proximidade com o Emerson que pode nos ajudar a ter um diálogo melhor com a federação”, completou.

A Chapa dos Clubes já possui todos os representantes e assinaturas. A homologação do grupo junto a Larm irá acontecer nesta terça-feira.

Membros da Chapa dos Clubes:

Presidente – Guilherme Gomes

Vice-presidente – William Pacheco

Vice-presidente – Marcelo da Costa

Vice-presidente – Avelino Bocianoski Ribeiro

Vice-presidente – Adroaldo Girardi

 

Conselho Fiscal:

Amauri Madeira

Enio Milanez

Luiz Paulo Gomes Vieira

 

Suplentes:

Samuel Amboni Milanez

Douglas Baldessar Ghislandi

Sérgio Otávio Da Soler

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito