Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Guerrilha Jovem protesta contra a proibição de bandeiras em Chapecó

Diretoria da Chape proibiu a torcida do Tigre de colocar as faixas na Arena
Por Criciúma, SC, 28/03/2019 - 17:54 Atualizado em 28/03/2019 - 18:23
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A torcida organizada do Criciúma, a Guerrilha Jovem, esteve presente no jogo entre Criciúma e Chapecoense nesta quarta-feira (27), pela Copa do Brasil. A torcida foi através de uma excursão organizada.

Nesta quinta-feira (28), a Guerrilha Jovem divulgou em uma nota em suas redes sociais, que não puderam colocar as faixas na Arena Condá. O diretor executivo de futebol, Maringá, e o coronel da PM do 9° Batalhão de Criciúma, Cosme Manique Barreto, tentaram contato para a liberação, mas a diretoria da Chapecoense não autorizou. 

Confira a nota divulgada pela Guerrilha Jovem:

A torcida vem através deste, informar o que aconteceu ontem em Chapecó. É um desrespeito com a torcida, fizemos uma viagem de 12h para acompanhar nosso clube de coração e não podemos colocar nossas faixas na Arena Condá. É uma falta de respeito com a torcida que acompanha o clube há 27 anos. O diretor de futebol, Maringá, falou com o diretor da Chapecoense e não obteve êxito. O coronel da PM do 9° Batalhão de Criciúma, Cosme Manique Barreto, também entrou em contato com o Major da PM de Chapecó. Eles até autorizaram, mas a diretoria da Chape não. Então agora quando for o jogo da volta, a diretoria do Criciuma tem que proibir também.

Obrigado. Lucio Coral – Presidente da torcida Guerrilha Jovem.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito