Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Guerrilha Jovem inicia campanha para arrecadar brinquedos

Ação irá beneficiar mais de 450 crianças atendidas pelo Cras de Criciúma
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 31/08/2018 - 11:00

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Pelo quarto ano consecutivo a Guerrilha Jovem, torcida organizada do Criciúma, realiza a campanha Dia das Crianças Tricolor. A ação tem como objetivo a arrecadação de brinquedos para serem doados para crianças carentes da cidade e chega a sua quarta edição. Desde de a primeiro ano, mais de 1,2 mil brinquedos foram arrecadados e doados. Este ano a meta é conseguir mais de 450 brinquedos.

O presidente da torcida, Cleiton Ramos, explica que em 2018 a ação será em parceria com a Prefeitura de Criciúma. Toda a arrecadação será doadas para crianças atendidas pelo Centro de Referência Assistência Social (Cras). “Os dois primeiros anos foram para os alunos do Bairro da Juventude, ano passado foi para o pessoal da Abadeus e este ano é o Cras. Queremos levar alegria para as crianças no dia delas. Muitas são carentes e não ganham nada na data”, comentou Ramos.

A arrecadação começou ontem e o único ponto de arrecadação até o momento é a Loja Tigre Maníacos. A organização espera ampliar os locais na próxima semana. “Quem doa, ganha na hora um adesivo da torcida e ainda ajuda a fazer o dia de alguém melhor”, disse o presidente. A torcida lembra que os brinquedos usados também pode ser doados, desde que estejam em bom estado. “Todo mundo pode colaborar. Basta comparecer aos pontos de arrecadação e fazer a sua doação.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito