Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Guarnição Especial da PM fez mais de 3,8 mil fiscalizações

Números são contados a partir do mês de abril e atuam na fiscalização das restrições das atividades econômicas e de isolamento social
Por Redação Içara, SC, 26/06/2020 - 20:31
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Guarnição Especial de Içara ultrapassou o número de 3.800 fiscalizações das restrições das atividades econômicas e de isolamento social, atendendo aos decretos governamentais nesse sentido. Os números, contados a partir do mês de abril, contabilizaram exatamente 3.836 fiscalizações. Destas, 66 estabelecimentos foram notificados.

Além das notificações, a Polícia Militar também lavrou 5 termos circunstanciados em razão do descumprimento das medidas restritivas, no entanto, até o presente momento, nenhum estabelecimento foi interditado. A Polícia Militar realizou, desde o início da pandemia, ações diferenciadas, como a distribuição de cartazes, que davam orientação sobre a utilização de espaços públicos e também para que o cidadão se mantivesse em casa, ajudando no isolamento social, além de diversas informações atualizadas sobre Covid-19 nas redes sociais. Foi ajustado também o aplicativo PMSC Cidadão para uso em apoio às ocorrências envolvendo o Covid-19.

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito