Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Guarda-sóis na areia, veranistas ao mar

Sol e calor, levou público para as areias de Balneário Rincão no fim de semana
Por Lucas Renan Domingos Balneário Rincão, SC, 28/01/2019 - 11:03
Fotos: Daniel Búrigo / A Tribuna
Fotos: Daniel Búrigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foi um fim de semana convidativo para a praia. Calor, céu limpo e sol forte. A condição climática levou muita gente para a beira-mar dos balneários da região. No Balneário Rincão, não foi diferente. O público preencheu boa parte da areia com seus guarda-sóis, teve aqueles que preferiram caminhar e outros que, mesmo com a água do mar escura, escolheram se banhar.

Na sexta-feira, o climatologista Márcio Sonego já havia dado as boas novas no programa Adelor Lessa. “No sábado a temperatura sobe com abertura do sol e no domingo também dia limpo”, disse. Sem perder tempo, o empresário Adriano Lopes pegou a família, mulher e as duas filhas, o seu guarda sol e foi aproveitar o dia na beira-mar.

“Temos um grupo de amigos que costuma sair pelas praias da região sempre que dá sol. Neste fim de semana, eu resolvi ficar aqui pelo Balneário Rincão. Meu pai tem casa aqui e viemos visitar. O dia está muito bom, pena a água do mar que está escura, mas o resto está positivo”, destacou Lopes.

Morador de um dos apartamentos localizado próximo ao mar do Balneário Rincão, o administrador Paulo Roberto foi mais um que resolveu aproveitar o dia na faixa de areia. “Esse verão tem vindo mais pessoas para cá. Está legal, tem mais atrativos e o pessoal tem aderido”, analisou Roberto.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito