Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Guarani x Criciúma - Tigre estreia fora de casa na Série B

Criciúma ocupa a 8ª posição, enquanto o Guarani é o último colocado
Por Enio Biz Campinas, SP, 27/04/2022 - 16:29
Foto: Divulgação / Guarani
Foto: Divulgação / Guarani

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma fará nesta quarta-feira (27) o primeiro jogo fora de casa nesta Série B do Campeonato Brasileiro. No Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, o Tigre visita o Guarani. O tricolor catarinense ocupa a oitava posição, com 4 pontos, e um jogo a menos. Já o Bugre, que ainda não venceu na competição, ocupa a lanterna, com apenas 1 ponto ganho.

Criciúma

O técnico Cláudio Tencati esconde o jogo, no entanto, em entrevista coletiva, deu indícios de que pode promover alguma mudança no time. No ataque, Thiago Alagoano permanece na função do "falso 9". Tiago Marques, voltando de lesão, continua de fora, e Lohan deve ficar no banco de reservas. Caio Dantas permanece entregue ao departamento de fisiologia.

Provável - Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Zé Marcos e Marcelo Hermes; Léo Costa, Arílson, Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; Rafael Bilú e Thiago Alagoano.

Fotos: Celso da Luz / Assessoria de imprensa Criciúma E.C

leia também: Tigre deverá ter mudanças contra o Guarani

Guarani

Lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani pensa apenas em um resultado: vencer. Para o confronto, o técnico Daniel Paulista não terá o meia Giovanni Augusto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Quem também está fora por suspensão é o lateral-esquerdo, Matheus Pereira. Com isso, o meia Marcinho deve entrar no meio-campo e Eliel pode ser o titular na lateral-esquerda. Enquanto isso, o zagueiro Ronaldo Alves, que não atuou no último jogo, volta a equipe.

Provável - Guarani: Koslinski; Diogo Mateus, João Victor, Ronaldo Alves e Eliel; Rodrigo Andrade, Leandro Vilela, Marcinho e Bruno José; Júlio César e Lucão.

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani

Arbitragem:

O trio será da Bahia. O árbitro será Emerson Ricardo de Almeida Andrade. Ele será auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e Luanderson Lima dos Santos. O árbitro de vídeo é Marco Aurélio Ferreira (MG). O quarto árbitro será Adriano de Assis Miranda (SP).

Histórico de confronto

Criciúma e Guarani já se enfrentaram 26 vezes na história. Foram nove vitórias do Tigre, 11 do Bugre e seis empates. Foram 64 gols marcados no confronto, sendo 29 do Criciúma e 35 do Guarani.

Transmissão

O Timaço da Rádio Som Maior transmite Guarani x Criciúma. O Arena Timaço entra no ar, a partir das 20 horas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito