Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Grupo Forquilhinha promove Semana da Saúde na empresa

Programação conta com palestra, zumba, auriculoterapia, ginástica laboral, atendimento nutricional e outras atividades
Por Redação Criciúma, SC, 02/04/2022 - 14:01
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Há 63 anos, o Grupo Forquilhinha tem como missão promover a mobilidade urbana através do transporte coletivo de pessoas com segurança, eficiência e qualidade. Por isso, preza pela saúde dos seus profissionais e acredita que a prevenção é de extrema importância. Dessa forma, a empresa estará promovendo a ‘Semana da Saúde’, em alusão ao Dia Mundial da Saúde, celebrado no dia 7 de abril. A programação inicia nesta terça-feira (5) e finaliza na sexta (8).

Um dos atrativos da ‘Semana da Saúde’ é a vacina da gripe. O Grupo Forquilhinha concederá um benefício de 50% do valor da vacina aos profissionais, que serão imunizados dentro da empresa. Além disso, a programação também conta com palestra, zumba, auriculoterapia, ginástica laboral, atendimento nutricional e um dia de conscientizações com o Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat).

“Trabalhamos diariamente a saúde do trabalhador com diversos programas, visando uma melhor qualidade de vida para os nossos profissionais. Planejamos diversas atividades para a Semana da Saúde com o intuito de informar, conscientizar, esclarecer dúvidas e incentivar os profissionais a cuidar do bem-estar físico e mental”, afirmou a psicóloga e coordenadora de Recursos Humanos (RH) do Grupo Forquilhinha, Renata Destro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito