Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Grupo Forquilhinha lança programação em alusão ao Outubro Rosa

Atendimento nutricional, ginástica e auriculoterapia são algumas das atividades internas. Ações encerram no dia 21 com uma live aberta ao público
Redação
Por Redação Criciúma - SC, 30/09/2021 - 12:15
Foto: Divulgação / Maria Henrique Leandro
Foto: Divulgação / Maria Henrique Leandro

Prevenção. Esta é a palavra que norteia a programação lançada pelo Grupo Forquilhinha nesta quinta-feira (30) em alusão ao Outubro Rosa. As atividades iniciam nesta sexta-feira (1º) com ações internas e finalizam no dia 21 com uma live aberta ao público. 

Durante o mês, serão realizadas atividades em parceria com o Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat). Atendimento nutricional, ginástica laboral e auriculoterapia são algumas das ações programadas para os profissionais da empresa. 

No dia 21, será realizada uma live aberta ao público. A transmissão ocorrerá a partir das 19h, pelo instagram @grupoforquilhinha. A presidente da Associação Amor à Vida (Amovi), Vera Lucia Duarte estará participando para partilhar a sua experiência à frente da associação, assim como a sua luta contra o 15º câncer. 

“Essa ação parte de dentro da empresa, que atinge os profissionais e, consequentemente, aqueles que estão à sua volta. A ideia é prevenir e conscientizar a população para que tenham conhecimento da importância do autocuidado e, com isso, a realização de exames de rotina”, disse o engenheiro de segurança do trabalho, Josué Medeiros, acrescentando que “isso contribui com a identificação precoce do câncer de mama e de colo de útero, o que faz com que o tratamento seja menos agressivo e gere mais qualidade de vida”.