Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Grupo de Siderópolis trilha em Governador Celso Ramos

Há vagas para fazer rafting Santo Amaro da Imperatriz, em dezembro
Por Redação Governador Celso Ramos, SC, 01/11/2021 - 11:35
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Grupo Movimento, de Siderópolis, acordou cedo na madrugada desse domingo, dia 31. Os participantes viajaram 250 quilômetros para trilhar no município de Governador Celso Ramos. O passeio foi orientado pela operadora de eventos Rosa dos Ventos Adventure. As primeiras parada foram nos Mirantes da Praia de Palmas e da Praia de Fora, onde bateram muitas fotos, tendo como plano de fundo a ilha Quinta dos Ganchos. “Hoje, andamos aproximadamente sete quilômetros. Muitas subidas e descidas. Conhecemos também a pequenina Praia das Conchas que é um lugar mágico. Andamos por costões rochosos na linha do mar. É um lugar que eu quero voltar”, informou a organizadora Josiani Carla Ronsoni.

A turista Sonia Pavan tem paixão pela vida e por fotografias. Ela costuma imprimir e montar álbuns registrando os momentos. Considera uma experiência maravilhosa folhear fotos do passado, relembrar os momentos que poderiam ser esquecidos se ficassem apenas na memória, observar como eram as pessoas anos atrás e pensar nos caminhos que seguiram.  “Uma das trilhas que mais me marcou foi no Rio do Túnel, em Grão-Pará. Andar no meio do rio, cercada por pedras e por xaxins gigantes me deu a sensação de estar dentro de um filme. Para viver isso, tem que estar fisicamente nos lugares”, comentou Sonia.

Nos próximos passeios o Grupo irá realizar rafting em Santo Amaro da Imperatriz nos dias 28 de novembro e 12 de dezembro. O rafting é um dos esportes radicais praticados na água, consiste em descer corredeiras com botes infláveis, passando por redemoinhos, ondas pequenas e grandes dependendo do local. Seu objetivo é desviar os obstáculos naturais que aparecem ao longo do percurso e remar até o destino final. “É uma atividade que estimula a adrenalina. Quem já fez quer fazer outra vez, é um passeio muito procurado. Já lotamos os ônibus para o evento de novembro, mas tempos vagas para dezembro”, informou Josiane. Interessados em participar dos eventos podem entrar em contato pelo Instagram (@gpmovimento.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito