Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Grupo de Cirurgia Bariátrica da Clínica Mova discute procedimentos estéticos

Dúvidas foram sanadas pelo Dr. Luciano Schütz, convidado para abordar o assunto
Por Redação Criciúma, SC, 26/06/2019 - 21:32
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Qual o custo de uma cirurgia bariátrica? E os riscos que os pacientes correm? Quando e quem deve fazer lipoaspiração? Quem respondeu estas e outras dúvidas sobre as cirurgias bariátricas e plásticas foi o Dr. Luciano Schütz, que falou sobre o assunto durante o último encontro do Grupo Multidisciplinar de Cirurgia Bariátrica. A reunião ocorreu na última terça-feira, 25, na Clínica Mova, que promove o evento.  

Aproximadamente 50 pacientes bariátricos pré e pós-operados, bem como interessados pelo assunto, participaram da reunião, comandada pelo cirurgião Dr. Leandro Avany Nunes. Também participaram da reunião a Psicanalista da Clínica Mova, Ana Paula Gramacho, e a Nutricionista da Clínica Mova, Michele Biff Citadin.

O time de profissionais guiou os presentes durante a conversa com o Dr. Luciano Schütz, que tratou de sanar os questionamentos dos pacientes. “Muita gente tem dúvidas sobre as cirurgias bariátricas e plásticas. Por isso, é importante que se discuta o assunto, direcionando pacientes para o tratamento médico adequado para cada um dos casos individuais”, apontou Schütz.

Ao final da reunião, a nutricionista da Clínica Mova, Michele Biff Citadin, compartilhou uma receita especial de carne e legumes com os presentes.  O encerramento do encontro também contou com o sorteio de duas cestas de alimentos saudáveis para os presentes. As reuniões, que ocorrem na última terça-feira de cada mês, são abertas ao público em geral que se interessa pelo tema. O próximo encontro ocorre no dia 30 de julho na Clínica MOVA, localizada na Rua Estevão Emílio de Souza, 108, no bairro Próspera, em frente ao Hospital Unimed. Mais informações pelos telefones (48) 3439-4096 e WhatsApp (48) 99177-4096.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito