Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Greve do Samu é suspensa novamente

Nova reunião acontece nesta quinta-feira
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 01/09/2021 - 15:19 Atualizado em 01/09/2021 - 16:00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois da greve do Samu não iniciar nesta quarta-feira, 1º, data para a qual estava prevista, a paralisação foi novamente suspensa e não terá início nesta quinta-feira, 2.

Segundo o presidente do Sindisaúde, Cleber Candido, haverá uma nova intermediação Ministério Público do Trabalho (MPT). A gente conseguiu conversar com o Ministério Público do Trabalho (MPT) que vai fazer a intermediação amanhã no dia de amanhã, às 14h horas online. Então a gente vai esperar mais um dia, esperando resolver a situação”, diz.

A empresa OZZ, administradora do Samu, oficializaria uma proposta nesta quarta-feira em reunião também intermediada pelo MPT. 

A paralisação dos trabalhadores do Samu foi aprovada em plebiscito nos dias 25 e 26 de agosto e as principais reivindicações dos trabalhadores são cumprimento da convenção coletiva de trabalho relativo aos reajustes salariais dos anos 2018, 2019, 2020 e 2021; férias atrasadas; falta de depósito do FGTS, além de reclamarem da precarização das condições de trabalho.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito