Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Grandes marcas chegam com exclusividade ao Sul de Santa Catarina

Plié, Noah, Ojo, BBurguer e Café Cultura incrementam ainda mais o mix de opções do Nações Shopping
Por Redação Criciúma, SC, 05/07/2022 - 19:36
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Nações Shopping recebe marcas exclusivas para Criciúma e região sul catarinense. Entre as recentes inaugurações do último mês de junho estão: Plié, Noah, Ojo, BBurguer e o repaginado Café Cultura. Em breve também estão previstas as inaugurações das lojas Camicado e Pittol. "O Nações Shopping é hoje o principal equipamento de lazer e compras do Sul do Estado. Desta forma buscamos o que tem de melhor no mercado para nossos clientes", comenta Marcos Paulo Souza, superintendente do Nações Shopping.  

Entre as marcas exclusivas que chegaram estão a Plié. No mercado há 20 anos, a loja apresenta a moda íntima que respeita as curvas, para todos os biotipos. Além disso, tem uma alta tecnologia nas peças, onde elas possuem "memória", ou seja, após a lavagem elas voltam ao tamanho original. "É uma marca que preza muito a qualidade e o conforto das clientes", destaca Cassiele Biazzi, gerente da nova operação.  

Outra novidade é a Noah, de Recife. Com 19 lojas abertas em todo o país, a ideia da marca nasceu em uma viagem para a Itália. "O mercado italiano tem uma entrega muito grande de opções na moda masculina, no Brasil o mercado ainda estava congelado com poucas opções masculinas", explica Cassiele, gerente da loja no Nações. Com isso, a marca trouxe essa oportunidade de opções para o Brasil, com o estilo modernidade. "Mais que sapatos a Noah busca criar possibilidades. Sonhamos em permitir que todos consigam se expressar a partir da moda", completa.  

E de Porto Alegre, chega a Ótica Ojo que está no ramo há 10 anos. Especialista na marca Ray Ban traz para os clientes os produtos com exclusividade. Na loja, as pessoas também têm a oportunidade de tocar nos óculos sem restrições. Mix de produtos: Óculos de grau e sol das marcas Ray Ban, Persol, Oliver Peoples e Ojo (marca exclusiva), além de lentes de grau.  

Novas operações na área de gastronomia  

Duas operações gastronômicas que chegaram é o BBurguer e o novo Café Cultura. Inaugurada em 2017, em Aracajú, pelo chef de cozinha Ítalo Bruno, a BBurguer possui hoje 400 franquias espalhadas pelo Brasil e outros países. A empresa trabalha com hambúrgueres artesanais com as melhores marcas de carnes do mercado. "Somos marinheiros de primeira viagem tanto com o ramo de alimentos quanto com shopping, mas até o momento, estamos muito satisfeitos com o resultado, muito melhor do que o esperado", afirma Gustavo Viana Felipe, proprietário da operação no Nações Shopping.  

No mercado desde 2004, o Café Cultura se preocupa com toda a cadeia de produção dos cafés. Com isso, ganhou projeção nacional com o conceito Farm to Cup, de controle dos grãos da fazenda até a xícara. São selecionados grãos plantados acima de 1000 metros de altitude em fazendas do Espírito Santo e São Paulo, e os blends são elaborados no Café Cultura Lab, laboratório próprio da marca. Cafés filtrados, expressos, gelados e doces formam dezenas de pedidas, indo do Cappuccino Italiano ao Café Nutella. Outras bebidas, de chás e sucos a smoothies, completam as bebidas da rede. O Café Cultura também conta com opções gastronômicas para todas as horas do dia, que vai do caféda manhã ao jantar.  

A nova unidade do Café Cultura no Nações Shopping é uma das 30 franquias da marca, e a primeira da franqueada Gabriela de Luca Casagrande Madalosso. "A expectativa que temos quanto ao café é de trazer um ambiente aconchegante, agradável, acolhedor para nossos clientes através da atmosfera do café, atendimento e qualidade dos produtos", conclui Gabriela. 

Camicado e Pittol inaugurarão loja em breve 

Ainda neste mês de julho estão previstas as inaugurações das lojas Camicado e Pittol. Com mais de 35 anos de especialização no mercado Casa & Decoração, a Camicado possui 119 unidades no Brasil. Presente nas cinco regiões do país, a operação contará com uma grande variedade de produtos para decoração, utensílios de cozinha e domésticos, eletroportáteis, organização, cama, mesa e banho. 

Para incrementar ainda mais o mix de moda do shopping, a Rede de Calçados Pittol trará, em breve, os 60 anos de história em sapatos para a cidade. O DNA da Pittol é vender calçados de grandes marcas com preços acessíveis. O cliente encontrará os produtos de maneira fácil com o sistema de auto atendimento e setorização dividida no Casual, Esportivo, Conforto e Social. Todas as lojas são espaçosas e grandes para oferecer a maior variedade possível. A nova loja de Criciúma vai oferecer mais de 40 mil pares de calçados.  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito