Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Grandes amigos, grandes descontos: indique um estudante e ganhe desconto na mensalidade da Esucri 

O desconto vale para indicação de calouros, retornos, reingressos e transferências 
Por Redação Criciúma, SC, 13/06/2022 - 22:03
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Iniciar uma graduação é o sonho de muitas pessoas que buscam por qualificação para o mercado de trabalho. Mas, quando você pode estudar ao lado de um amigo é ainda melhor e o sonho se multiplica. As Faculdades Esucri oferecem esse benefício e ainda com descontos. A instituição de ensino possui um programa chamado 'Grandes Amigos, Grandes Descontos'. 

"Por meio deste programa nosso aluno poderá indicar seus amigos para também estudarem na Esucri. Esta indicação, demonstrando confiança em nosso trabalho, dará a ele descontos de até 20%", explica o diretor da Esucri, professor Everaldo José Tiscoski. "O desconto vale para indicação de calouros, retornos, reingressos e transferências", acrescenta. 

Indicando um amigo, o aluno poderá receber desconto de 10% na mensalidade. Já indicando dois amigos, o desconto será de 15% e indicando três ou mais amigos, o desconto será de 20%.

"Ao realizar a inscrição no curso da Esucri, o novo estudante deverá indicar o nome do acadêmico da instituição. Além disso, o aluno também precisa informar à Esucri que está indicando um amigo. Estes percentuais de descontos serão concedidos nas quatro últimas mensalidades do semestre em que o novo aluno efetuou a matrícula na instituição, valendo somente para a primeira matrícula", detalha o diretor. 

As aulas iniciam no dia 1º de agosto. Para maior comodidade do candidato, o processo para ingresso pode ser feito totalmente on-line pelo site esucri.com.br. Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp: (48) 9.8488-0392.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito