Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Gramado do CT do Criciúma será revitalizado

Campo que era utilizado pelo sub-17 e passará ao profissional passará por reformulação total
Por Redação Criciúma, SC, 11/02/2022 - 13:55 Atualizado em 11/02/2022 - 14:07
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A estrutura do Centro de Treinamento Antenor Angeloni contará com um campo de treino totalmente revitalizado. O campo 3, que era utilizado pela categoria Sub-17 e será o principal da equipe profissional, será revitalizado e receberá um gramado totalmente novo, além de novas traves, posteamento, redes e  um sistema de irrigação automatizada. Os trabalhos iniciaram nesta quinta-feira (10/02) e a conclusão ocorrerá em abril, quando o Tigre estiver nas primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o vice-presidente de patrimônio, Antônio Deoclésio Pavei, o gramado e as medidas serão as mesmas do estádio Heriberto Hülse. “Retiramos aquela grama que aqui estava e colocamos o maquinário para mexer todo o solo. Após a aplicação da areia e do calcário vamos colocar a grama bermuda. Esse será o primeiro campo do Centro de Treinamento com irrigação automatizada, o que certamente vai dar um ganho na sua manutenção”, explicou.

Assim como a revitalização no CT do Tigre, o gramado do Majestoso também está passando por melhorias que poderão ser vistas na segunda semana de abril, quando o Tigre estreia em casa na Série B do Campeonato Brasileiro contra o Londrina.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito