Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Governo de Morro da Fumaça ativa abrigo para acolher famílias

Medida foi adotada devido ao registro de alagamentos causados pela chuva persistente das últimas horas
Por Redação Morro da Fumaça, SC, 12/10/2023 - 14:35 Atualizado em 12/10/2023 - 14:36
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A chuva persistente, que atinge o Sul de Santa Catarina desde o final da tarde desta quarta-feira já começa a gerar transtornos. Em Morro da Fumaça, o Governo Municipal ativou abrigo para acolher famílias que precisaram sair de casa por conta de alagamentos. 

“Alguns pontos da cidade ainda estavam com alagamentos residuais referente a chuva do final de semana, com o volume registrado nas últimas horas o problema se agravou e precisamos ativar o abrigo na Escola Professor Agenor Bortolatto, no bairro Jussara. Até o momento, 25 pessoas precisaram sair de suas casas”, explica o secretário de Infraestrutura e coordenador da Defesa Civil, Natan Felipe Souza

Em função dos alagamentos registrados na cidade desde o último final de semana, três vias continuam com interdição para o tráfego no município: Rodovia Fortunato Salvan, Estrada Geral Picadão Paladini e a Ponte do rio Ronco D’água, no limite com o município de Içara, que se encontra com problemas estruturais gerados pela enchente.

A Defesa Civil alerta para que a população busque abrigo em locais seguros e, em caso de necessidade, entre em contato com a Defesa Civil pelo número (48) 9.9610-3918 ou com os Bombeiros através do 193.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito