Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Governo de Içara assina termo de compromisso com o CEJA

Educação de Jovens e Adultos está garantida no município
Por Redação Içara, SC, 11/06/2022 - 10:32
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo de Içara, o Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) e a Coordenadoria Regional de Educação firmaram nesta manhã de sexta-feira, dia 10, um termo de compromisso para a manutenção da cooperação técnica, pedagógica, material e financeira, a fim de garantir a manutenção da unidade do Centro de Educação de Jovens e Adultos de Içara (CEJAI). O contrato tem validade até 31 de janeiro de 2024.

O encontro de assinatura contou com a presença da secretária adjunta da Secretaria de Estado da Educação, Maria Tereza Paulo Hermes Cobra, da gerente regional de educação, Ronisi Guimarães, da secretária de educação, ciência e tecnologia de Içara Rose Reynaud, do diretor do CEJA de Criciúma, Luiz Batista Nandi, além da coordenadora pedagógica do CEJAI, Silvia Cardoso.

"Precisamos ter o olhar voltado também para a educação dos nossos adultos. O Ceja cumpre um importante papel no estado e aqui em Içara não é diferente, estamos de portas abertas para oportunizar educação a todos, em qualquer fase da vida", disse a prefeita Dalvania Cardoso.

Hoje o Centro de Educação de Jovens e Adultos de Içara (CEJAI) está localizado dentro da escola Quintino Rizzieri, localizada na rua Olívio Biff, bairro Jardim Elizabete. Informações podem ser obtidas pelo número 48 3432-5948.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito