Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Governo de Içara anuncia selecionados para cursos profissionalizantes

Ao todo, 80 candidatos garantiram acesso gratuito para eletricista, soldador básico MIG/MAG, além de padeiro e confeiteiro
Por Redação Içara, SC, 30/09/2021 - 14:02
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo Municipal de Içara publicou em seu site a lista dos selecionados para a Escola Profissional Municipal. Ao todo, 80 candidatos garantiram acesso gratuito para os cursos de eletricista instalador industrial, soldador básico MIG/MAG, além de padeiro e confeiteiro. A prefeitura comprou os cursos que serão realizados pelo Senai.

Os cursos de padeiro e confeiteiro noturno e vespertino e eletricista instalador industrial noturno serão realizados nas carretas da Escola Móvel do Senai, instaladas na avenida Manoel Gregório Pacheco no bairro Jardim Elizabete. Na segunda-feira, dia 4, as carretas serão inauguradas a partir das 20h. Já o curso de soldador industrial MIG/MAG irá iniciar no dia 13 na sede da empresa Librelato. Já o de operador e programador de CNC já iniciou na sede da empresa Usipe. 

As inscrições para pedreiro de alvenaria vespertino e noturno e eletricista vespertino seguem abertas. As inscrições ocorrem no próprio local das carretas até sexta-feira, dia 1º, das 13h às 21h. Já no sábado, último dia para inscrições, elas ocorrem apenas na Praça da Matriz São Donato, das 9h às 12h. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito