Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Governo de Forquilhinha entrega UBS do bairro Saturno

Entrega aconteceu nessa quinta-feira
Por Redação Forquilhinha, SC, 31/12/2021 - 12:09
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo Municipal de Forquilhinha fez a entrega nesta quinta-feira, dia 30, do novo espaço para os atendimentos da Unidade Básica de Saúde no bairro Saturno. A UBS irá atender a cerca de 2,9 mil pessoas, que estavam cadastrados nas UBSs da Vila Franca e Central. Já o processo licitação para a construção da nova UBS, tipo porte II, deverá ser concluído em março.

Charles Hunter falou em nome da comunidade e fez um agradecimento a gestão que em apenas em um ano de governo já atendeu uma antiga reivindicação da população. "Nos reunimos com a comunidade e estamos entregando esse espaço para abrigar a UBS. E nos próximos meses já vamos assinar a ordem de serviço para esse tão sonhada obra de uma nova UBS".

"É um ato simples para atender a reivindicação da comunidade. Foi um ano de muito trabalho e investimentos na saúde", revela o vice prefeito Valcir Antonio Matias, o Chile.

O prefeito José Cláudio Gonçalves agradeceu a oportunidade de mudar a vida das pessoas. "Quero agradecer a cada um que prestigiou este ato de entrega da UBS que trará melhores condições de atendimento à população. Foi um ano de muito trabalho, minha gratidão aos profissionais da saúde que atuaram bravamente na pandemia. Nós investimos na saúde no programa Fila Zero reduzindo filas para consultas com especialistas e exames de média e alta complexidade e, em 2022, vamos continuar com um olhar focado em melhorar ainda mais a qualidade de vida dos cidadãos forquilhinhenses". 

Participaram ainda do ato, a 1ª dama, Cleu Cavassini Gonçalves, o Presidente da Câmara, Célio Elias, a vereadora Ivone Minatto e o vereador Dinho Rampinelli. Além dos secretários de Saúde, Diego Melo, de Assistência Social, Ramon Serafim, de Educação, Félix Hobold e toda a equipe da saúde.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito