Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Governo de Criciúma lança concorrência para administração de cinco ginásios de esportes

Esta é a primeira ação do Programa de Parcerias e Investimentos, gerido pelo Comitê Gestor
Por Redação Criciúma, SC, 19/05/2022 - 21:12
Foto: Arquivo/ Decom
Foto: Arquivo/ Decom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Cinco ginásios de esportes do município de Criciúma serão concedidos nos próximos meses. Esse é o objetivo da Concorrência Nº 105/PMC/2022, publicada nesta quarta-feira (18) no Diário Oficial do Município. Esta é a primeira concessão encaminhada pelo Programa de Parcerias e Investimentos (PPI) de Criciúma, gerido pelo Comitê Gestor. "O valor inicial de lance é de R$ 500 por mês por ginásio e o vencedor deverá arcar com os custos de manutenção e dia-a-dia do espaço, podendo locar no período noturno, finais de semana e também explorar comercialmente", explica o secretário coordenador do Comitê Gestor, Nícola Martins.

O edital ainda estipula os horários que deverão ser de uso exclusivo do município, a fim de implementação de escolinhas e outros projetos esportivos, que oportunizam a prática esportiva para a sociedade. "Sabemos o quanto essas práticas geram benefícios para a sociedade e, por isso, uma das principais questões que consideramos no momento de elaborar a concessão foi que essas estruturas esportivas gerassem um retorno para a população", destaca Nícola.

Os ginásios que serão concedidos estão situados nos bairros Santo Antônio, Metropol, Laranjinha, Vila Zuleima e Santa Luzia, e o prazo para concessão é de 10 anos, prorrogáveis por mais 10 anos. "Neste início de PPI, nossa meta é acelerar processos de concessões, fazendo com que o município foque suas ações em áreas prioritárias. Estamos mapeando contratos e realizando um grande diagnóstico dos equipamentos públicos", completa Nícola. O edital está disponível no espaço de licitações no site da Prefeitura de Criciúma ou direto no link https://bit.ly/3wxvS4m.

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito