Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Governo de Criciúma implanta ginásio de esportes no bairro Santa Luzia

Estrutura recebeu investimento de mais de R$ 1 milhão e contará com cancha de bocha
Por Redação Criciúma, SC, 08/07/2020 - 20:29
Reprodução
Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Disponibilizar locais apropriados para a prática de esportes é um dos objetivos do Governo de Criciúma. Somente nos últimos anos, a prefeitura realizou a entrega de 32 ginásios de esportes, em todas as regiões do município. No bairro Santa Luzia, desde 2019, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana coordena as obras de construção de um dos maiores ginásios de esportes de Criciúma.

Com área de 1.205,24 m², a estrutura está sendo construída na rua Braz Cardoso Fernandes, ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS) Santa Luzia, e deve ser estregue aos moradores no início de 2021. A empresa responsável pelas obras é a BRE Construções. “O ginásio terá uma ótima acessibilidade e também contará com uma cancha de bocha”, afirma a secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urban, Kátia Smielevski.

O investimento para implantar a estrutura é de R$ 1.263.935,69, oriundo de emenda parlamentar do ex-deputado federal João Paulo Kleinübing. “Criciúma tinha apenas nove ginásios de esportes. Nós investimos e construímos 32 ginásios. Na Santa Luzia, além de construir uma grande estrutura, vamos implantar uma academia ao ar livre e já iniciamos os trâmites para revitalizar a Praça João Constante Milioli”, conta o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito