Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Governo de Criciúma entrega obras de pavimentação de ruas no bairro Quarta Linha

Investimento para asfaltar as vias municipais, totalizando 6,4 quilômetros, foi de mais de R$ 5,2 milhões
Redação
Por Redação Criciúma, SC, 30/05/2020 - 21:01
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os moradores do bairro Quarta Linha celebraram na manhã deste sábado (30) a entrega das obras de pavimentação asfáltica de 27 ruas da comunidade localizada na região Sul do município. Para oficializar a entrega das melhorias, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, o vice-prefeito Ricardo Fabris e a secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski, caminharam pelas vias municipais.

O investimento para asfaltar as ruas foi de R$ 5.296.565,34, oriundo de convênio assinado entre Prefeitura de Criciúma e Caixa Econômica Federal, por meio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). “Uma rua pavimentada melhora a autoestima e a qualidade de vida das pessoas. Na Quarta Linha, os moradores mereciam essa conquista. Nós, com certeza, continuaremos trabalhando para contemplar outros bairros”, afirma o prefeito.

Executados pela empresa Setep Construções, os serviços incluíram obras de terraplanagem, drenagem pluvial, pavimentação asfáltica e sinalização horizontal e vertical das 27 vias municipais, totalizando 6,4 quilômetros, além da troca de quatro pontes de madeiras por aduelas de concreto pré-moldadas. “Já tínhamos pavimentado cerca de 25 ruas na Quarta Linha. Com as 27 vias entregues, alcançamos mais de 50 ruas asfaltadas no bairro”, conta Kátia.