Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Governo de Criciúma entrega obras de pavimentação de ruas no bairro Quarta Linha

Investimento para asfaltar as vias municipais, totalizando 6,4 quilômetros, foi de mais de R$ 5,2 milhões
Por Redação Criciúma, SC, 30/05/2020 - 21:01
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os moradores do bairro Quarta Linha celebraram na manhã deste sábado (30) a entrega das obras de pavimentação asfáltica de 27 ruas da comunidade localizada na região Sul do município. Para oficializar a entrega das melhorias, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, o vice-prefeito Ricardo Fabris e a secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski, caminharam pelas vias municipais.

O investimento para asfaltar as ruas foi de R$ 5.296.565,34, oriundo de convênio assinado entre Prefeitura de Criciúma e Caixa Econômica Federal, por meio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). “Uma rua pavimentada melhora a autoestima e a qualidade de vida das pessoas. Na Quarta Linha, os moradores mereciam essa conquista. Nós, com certeza, continuaremos trabalhando para contemplar outros bairros”, afirma o prefeito.

Executados pela empresa Setep Construções, os serviços incluíram obras de terraplanagem, drenagem pluvial, pavimentação asfáltica e sinalização horizontal e vertical das 27 vias municipais, totalizando 6,4 quilômetros, além da troca de quatro pontes de madeiras por aduelas de concreto pré-moldadas. “Já tínhamos pavimentado cerca de 25 ruas na Quarta Linha. Com as 27 vias entregues, alcançamos mais de 50 ruas asfaltadas no bairro”, conta Kátia.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito