Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Governador garante lançamento do edital da SC-442 ainda em agosto

São R$ 10 milhões em investimentos para concluir a obra entre Cocal do Sul e Morro da Fumaça
Por Redação Cocal do Sul, SC, 17/08/2020 - 12:31
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Durante sua passagem pelo sul do Estado na última sexta-feira, 14, o Governador Carlos Moisés e o Secretário de Estado da Infraestrutura, Thiago Vieira, conversaram rapidamente com lideranças de Cocal do Sul e Morro da Fumaça sobre a conclusão das obras na SC-442. O encontro foi intermediado pelo deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT).

Moisés garantiu que o edital de licitação para a obra orçada em aproximadamente R$ 10 milhões será lançado ainda no mês de agosto. “É uma grande conquista. Depois da Jacob Westrup, eu dizia que a SC-442 deveria ser o nosso foco, e está sendo. O edital está pronto, e estamos trabalhando para que o Governador venha novamente ao sul do Estado nos próximos dias para fazer este lançamento”, coloca Minotto.

Confira também - Nova esperança para o término da SC-442

Participaram o prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral, e o vice, Eduardo Sartor Guollo, o prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin, e a vice, Ana Scarpatto, além do presidente da Câmara, Richardson Vieira e o vereador Agenor Pedroso. A SC-442 faz a ligação de Cocal do Sul com o Distrito de Estação Cocal, em Morro da Fumaça. No trecho sulcocalense faltam 800 metros de pavimentação, enquanto no lado fumacense as obras compreendem cerca de 3,2 quilômetros, ligando na Rodovia Genésio Mazon.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito