Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Gonzalo Pereira foca na comunicação entre Governo e cidadão

Para o novo secretário, Executivo deve prestar contas aos catarinenses
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 09/05/2018 - 09:11 Atualizado em 09/05/2018 - 11:10

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta semana o governador de Santa Catarina nomeou um novo secretário Estadual de Comunicação. Gonzalo Pereira substitui Marcelo Rego, que assumiu o cargo no dia 27 de fevereiro deste ano, mas deixou o cargo na sexta-feira (4). Gonzalo Pereira é jornalista, graduado em Comunicação Social e pós-graduado em Marketing Estratégico.

“É uma missão de muita reponsabilidade. Eu assumo consciente de que temos pouco tempo. Quero destacar que o estado é pujante, forte e a máquina a pública precisa acompanhar este estado. A máquina pública é lenta comparada ao povo catarinense”, afirmou Pereira.

O novo secretário de educação destaca que Santa Catarina é um estado com economia prospera. “O estado gera mais empregos que os outros estado do Brasil. Aqui a economia age mais rápido e melhor na crise. A economia catarinense tem força. Há ainda muito o que fazer, mas a economia é muito positiva”, afirmou.

Gonzalo destaca que sua prioridade à frente da Secretaria é a comunicação com os catarinenses. “O cidadão catarinense á o principal cliente do estado. Ele tem direito de saber o que o governo faz, o que entrega e como aplica os impostos cobrados. É ao cidadão que devemos prestar contas do que está sendo feito pelo Governo do Estado”, enfatizou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito