Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Goleiro garante que o Tigre "sabe sofrer"

Para Paulo Gianezini, o Criciúma saberá como lidar com dificuldades nesta sexta em Goiânia
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 16/05/2019 - 14:53 Atualizado em 16/05/2019 - 15:01
Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A expectativa, naturalmente, é de um jogo duro para o Criciúma contra o Atlético Goianiense nesta sexta-feira, 19h15min, pela quarta rodada da Série B. "Vai ser um jogo equilibrado, como foram os nossos três jogos. Creio que não vamos sofrer, e se tivermos que sofrer, vamos saber sofrer", define o goleiro Paulo Gianezini, que continua entre os titulares. 

Ele acredita em um Atlético propondo o jogo, mas também oferecendo espaços. "Eu vi alguns jogos, é uma equipe que ataca bastante mas se expõe, já tomaram cinco gols na competição", destaca. Paulo vê condições em o Criciúma repetir o que fez na partida anterior fora de casa, no empate em 1 a 1 contra a Ponte Preta em Campinas. "Temos que tirar proveito disso como foi lá contra a Ponte", observa.

Paulo tem se beneficiado diretamente da mais recente contratação do Criciúma, o preparador de goleiros Rogério Maia, que uniu-se ao colega Maurício Dacoregio na função. "Às vezes um só não conseguia reparar algum detalhe. Um trabalha enquanto o outro está corrigindo. Um veio para complementar o trabalho do outro, está sendo bacana essa união deles, estamos aproveitando bastante", enaltece o goleiro tricolor.

Em Goiânia

A delegação do Criciúma chegou na noite desta quarta-feira na capital de Goiás, hospendando-se no Hilton Garden Hotel. Na tarde desta quinta, o time trabalha no CT do Goiás, no apronto comandado pelo técnico Gilson Kleina que não confirmou a escalação. Conforme antecipou o Timaço da Rádio Som Maior ontem, no fim da tarde, o lateral direito Maicon não viajou. Está sendo poupado fisicamente para a partida de terça-feira, em casa, diante do Guarani.

A equipe provável do Tigre para esta sexta tem Paulo Gianezini, Carlos Eduardo (Marcos Vínicius), Léo Santos, Sandro e Caíque (Marlon), Adílson Goiano, Wesley, Eduardo e Daniel Costa, Lúcio Flávio e Vinícius.

Confira as informações do Criciúma e outros destaques do dia na edição desta quinta-feira do Som Maior Esportes, no podcast:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito