Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Gincana da Saúde promove o bem estar e a integração da equipe em Forquilhinha

Atividades culturais, artísticas e filantrópicas fizeram parte das provas organizadas pelo Núcleo de Educação Permanente em Saúde e Humanização
Por Redação Forquilhinha - SC, 06/12/2019 - 21:37
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A 2ª edição da Gincana da Saúde uniu os colaboradores nesta sexta-feira, 6, para participar de atividades culturais, artísticas e filantrópicas que enaltecem o bem estar e a integração da equipe em Forquilhinha. O prefeito Dimas Kammer, o vice Félix Hobold, o presidente da Câmara, Maciel da Soler e o secretário de Saúde, Fabricio Ferreira prestigiaram o evento.

As provas foram organizadas pelo Núcleo de Educação Permanente em Saúde e Humanização (NEPSHU). "Encerramos a nossa gincana, que teve um mês de duração com provas programáticas para cada equipe. Neste tempo tivemos provas de doação de sangue, dia da fantasia, descarte consciente, promoção da saúde e arrecadação de brindes, onde cada uma delas somou pontos conforme o desempenho", conta a enfermeira Aline Fernandes da Rosa.

O secretário de Saúde parabenizou a todos pela participação na gincana. "Os profissionais da saúde não medem esforços para um atendimento de qualidade. Essas recreações contribuem no fortalecimento deste trabalho com a união da equipe", comenta o Fabricio Ferreira. "Parabéns a todos pela dedicação nas provas e também no bom atendimento à população, que faz com que a saúde de Forquilhinha seja destaque positivo na nossa região", acrescenta o prefeito Dimas Kammer.

As equipes foram divididas pelas unidades da Santa Cruz, Vila Lourdes, Vila Franca, Santa Ana e Vigilância Epidemiológica, Cidade Alta e Santa Líbera, Ouro Negro, Sanga do Café e Santa Terezinha, Central, Secretaria de Saúde e motoristas, Centro de Especialidades, Vigilância Sanitária e NASF, e o CAPS.

Tags: forquilhinha

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito