Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ginástica rítmica de Criciúma realiza festival de encerramento com mais de 20 apresentações

Mais de 60 ginastas, entre seis e 20 anos, apresentaram as coreografias
Por Redação Criciúma, SC, 20/12/2021 - 19:20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Emoções e apresentações de tirar o fôlego. Assim foi o Festival de Encerramento da Ginástica Rítmica da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Sociedade Recreativa Mampituba. O evento, realizado na noite da última sexta-feira, 17, no Ginásio Irmão Valmir Antonio Orsi, contou com 23 apresentações das equipes de rendimento e social do projeto.

Para um público de mais de 200 pessoas, 60 ginastas com idade de seis a 20 anos realizaram as apresentações de coreografias utilizadas em competições ao longo do ano. “Foi o encerramento de um ano cheio de conquistas para a equipe de ginástica rítmica de Criciúma, que participou desde Torneios Estaduais, com campeãs em todas as categorias que participaram, até Campeonatos Brasileiros, com destaque a nível nacional”, destacou a coordenadora do projeto, professora Julia Casagrande Bitencourt.

"Cada uma das nossas ginastas nos dão a esperança e a garantia de que estamos no caminho certo com o esporte criciumense. É lindo de ver a dedicação e comprometimento de cada uma delas com a ginástica, buscando sempre elevar o nome do município por meio de competições estaduais e nacionais", enfatizou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

Segundo o novo presidente do Mampituba, Larciney Fabris, a parceria entre o clube e a FME garante que o esporte seja levado para todos. "Nós estamos muito felizes com o trabalho hoje apresentado, cada uma das apresentações mostra que nossas atletas estão se dedicando ao máximo para conquistar grandes resultados", frisou.

A FME é parceira da equipe de ginástica rítmica do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito