Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Giassi inaugura nova unidade do Combo Atacadista

Abertura será nesta quinta-feira em São José, na Grande Florianópolis
Por Redação São José, SC, 23/02/2022 - 12:12
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A partir desta quinta-feira, 24, a cidade de São José contará com mais um investimento do Grupo Giassi: o Combo Atacadista. A loja está instalada na Rua Menino Julio Cesar, 231, bairro Nossa Senhora do Rosário, às margens da BR-101, próximo à entrada de Florianópolis. A abertura está marcada para as 8h.

O Combo São José terá 3,7 mil metros quadrados de área de vendas e 250 vagas cobertas de estacionamento. O mix de produtos inclui mais de 10 mil itens com grande variedade de marcas e preços competitivos. Além dos tamanhos comuns nos supermercados e da venda por unidade para atender o cliente que deseja abastecer a casa serão comercializadas embalagens com volumes maiores destinadas a transformadores, restaurantes, pizzarias, lanchonetes e pequenos comerciantes que atuam como revendedores, como os minimercados.

Para agilizar o atendimento serão 19 checkouts, além de quatro caixas de autoatendimento. Para efetuar pagamentos serão aceitos diversos cartões de crédito, débito, cartões alimentação e pagamentos por aplicativos.

O diretor-presidente do Giassi, Zefiro Giassi, explica a escolha da cidade para a quarta loja de atacarejo. "A economia de São José vem crescendo a cada ano. O Giassi está presente na cidade desde 2001, quando inauguramos uma loja do Giassi Supermercados em Campinas. Depois, instalamos o Giassi Areias e hoje é uma alegria poder iniciar o atendimento à população também no ramo atacadista", comemora o empreendedor.

O Combo São José atenderá de segunda a sábado das 7h às 22h30 e domingos e feriados das 8h às 21h. Mais informações e ofertas podem ser acompanhadas pelo site www.comboatacadista.com.br.

Atualmente, o Grupo Giassi, fundado em 1960 por Zefiro Giassi em Içara, está entre as 25 maiores redes supermercadistas do país. Atualmente conta com 16 lojas de varejo e quatro lojas atacadistas e emprega mais de 6.500 colaboradores.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito