Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Gestão e Inovação na Gastronomia em palestras no Senac

Os encontros, gratuitos, serão oferecidos nas unidades de Tubarão, Criciúma e Araranguá
Por Redação Criciúma, SC, 15/08/2018 - 21:25 Atualizado em 15/08/2018 - 21:27
Arquivo / A Tribuna
Arquivo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Gestão e Inovação no segmento Gastronômico é o tema da palestra gratuita que o Senac SC promove em Tubarão, Criciúma e Araranguá entre os dias 22 e 24 de agosto. O assunto será apresentado pela responsável do Programa Senac de Segurança Alimentar (PSSA) do Senac SC, Isaura Clemente. Além da troca de experiências durante a palestra, os empresários terão a possibilidade de agendar uma visita da profissional nas empresas para análise de cenário e soluções para o negócio.

Dentre os assuntos abordados, Isaura vai falar sobre os desafios de gestão, tendências da alimentação, legislação no segmento, processos de controle em alimentos, sustentabilidade, novos equipamentos e os impactos na produção. Segundo a palestrante, o evento é uma oportunidade de refletir e aprender sobre o que pode ser melhorado nos processos de gestão implementados e, principalmente, qual é o correto para o segmento, além de discutir sobre agilidade e qualidade no processo produtivo, e otimização no tempo de produção e custos.

Isaura Clemente é graduada em Nutrição pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e atua como responsável técnica em restaurante comercial. É responsável pelo Programa Senac de Segurança Alimentar (PSSA) em SC, onde é multiplicadora do Programa Alimentos Seguros (PAS), capacitando consultores e auditores que atuam no programa. Elabora e executa o planejamento de propostas comerciais para a área de alimentos junto ao setor de vendas, desenvolve e coordena projetos junto aos órgãos públicos e empresas privadas. Foi professora de instituição de ensino superior no curso de Nutrição com ênfase em Segurança Alimentar, Gestão na área de alimentos e Técnica Dietética. Possui especialização em Docência para a Educação Profissional e em Educação Ambiental. 

A palestra é voltada para gestores do mercado gastronômico da região. Em Tubarão o evento ocorre no dia 22 de agosto, às 19h, na Faculdade Senac Tubarão. Informações pelo telefone (48) 3632-5414. Em Criciúma será realizado no dia 23 de agosto, às 19h, na Faculdade Senac Criciúma, com informações pelo telefone (48) 3437.9801. Araranguá promove a palestra no dia 24 de agosto, às 15h, na unidade do Senac, mais detalhes pelo telefone (48) 3522.1192.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito