Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Geração anuncia concessionária CAOA Chery em Criciúma

Carro elétrico é um dos grandes diferenciais da marca
Por Paulo Monteiro Criciúma, SC, 20/12/2019 - 11:26 Atualizado em 20/12/2019 - 11:28
foto: Luana Mazzuchello
foto: Luana Mazzuchello

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O mercado automobilístico de Criciúma contará com novidades no próximo ano. Isto porque uma nova, e inovadora, concessionária está chegando na cidade: a CAOA Chery. A Chery é uma montadora chinesa que, recentemente, foi comprada pelo grupo CAOA e, desde então, está investindo forte no mercado nacional, contando com um diferencial interessante para a região: a venda de carros elétricos.
 
“Este grupo está com ótimos carros disponíveis no mercado e, inclusive, um deles foi contemplado este ano com o prêmio de carro do ano pela revista Autoesporte, do setor automotivo, além da premiação de melhor motor de 2019”, destacou o diretor da Geração Hyundai e também da nova concessionária Chery, Marcelo Garcia. 
 
A concessionária deve abrir as suas portas em Janeiro de 2020 aqui em Criciúma, estando localizada em frente ao Posto Angeloni do bairro Próspera. O Chery Arrizo 5e, carro elétrico da montadora chinesa, é um dos grandes destaques dentro os automóveis que estarão disponíveis na concessionária criciumense. 
 
“O futuro dos automóveis definitivamente são os carros elétricos, e a CAOA Chery vem com uma ótima opção para este mercado. O Arrizo 5e é um carro elétrico do modelo sedan de porte médio, e deve chegar por aqui com o valor de R$ 159 mil”, comentou Marcelo.


 
O dirigente da Geração Hyundai ressalta também o fato de que a CAOA simplesmente dobrou o número de produções de carros de 2018 para 2019 - fechando em 20 mil carros vendidos. Para 2020, a projeção é que a marca venda pelo menos 50 mil carros - um número relevante para uma empresa que vem atuando há tão pouco tempo atuando no mercado.
 
A nova concessionária criciumense contará com um atendimento especializado, realizado em uma área de 4 mil metros construídos, os quais irão abrigar grandes veículos da marca que vão desde modelos Hatch, sedans até SUV’s. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito