Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Geovania de Sá pretende dar voz aos trabalhadores na questão da Previdência

Texto foi encaminhado para a Câmara dos Deputados pelo presidente Bolsonaro
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 21/02/2019 - 08:41 Atualizado em 21/02/2019 - 09:00
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), foi até à Câmara dos Deputados e entregou a proposta da reforma da Previdência. No texto original não estão inclusos os militares, que devem entrar na sequência. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, a deputada Geovania de Sá (PSDB) ressaltou que será preciso muito debate antes que algo seja aprovado.

“Os professores, os trabalhadores rurais e os polícias tem uma categoria diferente e com certeza vamos ser procurados por esses profissionais. Os militares não entraram, o Governo diz que a proposta vai vir daqui 30 dias. Na minha visão deveria estar junto. Com a proposta apresentada, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) vai fazer a análise”, afirmou.

Serão necessários 308 votos na casa, para que a proposta avance ao Senado. “Serão meses de grande debate, principalmente em relação as aposentadorias especiais. Com certeza vai ter amplo debate, nós vamos buscar o consenso. A reforma é necessária e tudo o que vamos buscar é para melhor. Queremos ouvir o trabalhador e o empregador, trazendo o que é melhor para o Brasil”, frisou.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito