Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Geovania de Sá frisa o planejamento e obras no Sul

Deputada federal foi uma das participantes do debate especial promovido pelo Programa Adelor Lessa
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 26/07/2019 - 09:27 Atualizado em 26/07/2019 - 09:30
(foto: Denis Luciano)
(foto: Denis Luciano)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Durante o debate realizado pelo Programa Adelor Lessa, sobre o futuro da Região Sul, a deputada Geovania de Sá (PSDB) apontou que o planejamento é importante para o crescimento da região. Falou sobre as obras na Serra da Rocinha e transportes pelo Porto de Imbituba. Aproveitou ainda para comentar sobre a Reforma Tributária.

“Nós precisamos dar prioridade para a Serra da Rocinha, que era em 2018, passou para 2019. Nós temos fragilidades muito grandes e precisamos ver como unir estas coisas”, destacou Geovania de Sá. “A Serra da Rocinha e o Porto nós podemos discutir junto aos ministérios. Temos que trabalhar juntos e integrados”, completou.

Geovania destacou que não adianta apenas pensar na instalação de novas empresas, é preciso entender se existe mercado interessado em determinado tipo de consumo. Citou que o números de trabalhadores da indústria cerâmica caiu de 15 mil para 5 mil nos últimos dez anos, também devido ao avanço da tecnologia.

Frisou que uma possibilidade seria a liberação de emendas feitas por bancadas, mas que isso é complicado. Ainda sobre as obras na Serra da Rocinha, pensa que a rodovia será concluída. “Eu não acredito que o Governo vai tirar a questão da 285, mesmo que a prioridade seja a 470”, afirmou.

Reforma Tributária

Para ela, é importante que os deputados trabalhem pela criação de um imposto único. “A comissão especial que vai tratar a Reforma Tributária já está instalada. A gente já ouviu do Governo que não vão conseguir baixar impostos, mas querem compactar em um único imposto”, concluiu Geovania de Sá.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito