Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Gastronomia em Pauta direto da feira livre

Saimon Novack conversou com uma vendedora de flores e tentou descobrir o segredo do Café da Elis
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 27/09/2019 - 09:45
(fotos: Saimon Novack)
(fotos: Saimon Novack)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Gastronomia em Pauta desta sexta-feira, 27, foi direto da feira livre. O chef Saimon Novack esteve por lá, conferindo a movimentação que já havia citado na semana passada. Ele conversou com alguns feirantes tradicionais, que recebem clientes de todos os tipos. 

“A feira tá super movimentada, é gente de terno e gravata, é gente de chinelo, andando para um lado e para o outro. Aqui além das comidas, temos o box das plantas, para quem quer ter uma hortinha de apartamento. Além de levar o produto a gente acaba tendo uma aula”, disse o chef.

Ele falou com a dona Neiva, que trabalha com a venda de flores. “Eu trabalho aqui faz mais de 30 anos. Atualmente o meu forte são as flores. Temos a Sempre Viva, que dura muito tempo, pode até ser secada. Temos vários tipos de flores”, disse a feirante.

Ainda conversou com Daniel, que é filho da Elis, do Café da Elis. “Cada dia eu tô aprendendo alguma coisa. É um segredo de família, eu não posso revelar”, comentou, se referindo ao delicioso pastel. “O café aqui é personalizado, quente ou frio, com ou sem açúcar”, completou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito