Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Galvão Bueno passa mal e está fora da final da Libertadores

Narrador foi submetido a cirurgia no coração; Rede Globo escalou Luís Roberto para substituí-lo
Por Redação Lima - PER, 21/11/2019 - 14:01 Atualizado em 21/11/2019 - 14:03
Foto : Reprodução/Rede Globo
Foto : Reprodução/Rede Globo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O narrador número um da Rede Globo de Televisão, uma das maiores vozes da história do jornalismo esportivo brasileiro, está fora da final da Copa Libertadores, que ocorre em Lima, neste sábado, 23. Na capital peruana, Galvão Bueno sentiu um mal-estar na manhã desta quinta-feira e teve que passar por procedimento cirúrgico.

Encaminhado ao hospital, o jornalista foi atendido pela equipe médica e submetido a um procedimento para desobstrução de uma artéria coronariana. Sem Galvão Bueno, a Rede Globo escalou Luís Roberto para narrar a partida decisiva da maior competição de clubes da América do Sul.

O Flamengo enfrenta o River Plate, da Argentina, no estádio Monumental de Lima. A partida está marcada para as 17h deste sábado. Será a primeira vez que a final de Libertadores acontece em jogo único.

A Rede Globo lançou uma nota explicando a situação. Confira:

"Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto."

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito