Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Galego diz que opção por três atacantes foi escolha em conjunto

Tigre venceu o Concórdia fora de casa por 5 a 2. Resultado tirou a equipe da zona de rebaixamento
Erik Behenck
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 03/03/2018 - 21:29Atualizado em 03/03/2018 - 21:46
Galego (foto: Denis Luciano
Galego (foto: Denis Luciano

O Criciúma venceu fora de casa o Concórdia por 5 a 2 e saiu da zona da degola. Como Argel Fucks foi expulso contra o Figueirense, o auxiliar Galego conduziu a equipe. Segundo ele, foi uma decisão em conjunto jogar com três atacantes. “Com análise de desempenho, nós se reunimos após os treinos e chegamos a esse denominador comum”, afirmou.

Embora tenha vencido por goleada, Galego disse que não foi um jogo fácil. Destacou que as equipes da parte de cima encontraram dificuldades contra o Concórdia, citando a Chapecoense, que ganhou de 1 a 0 na casa do Galo do Oeste. “Agora a gente tem que trabalhar mais. Vamos trabalhar, pôr o pé no chão e buscar os resultados”.

Galego elogiou a atuação do estreante Sueliton e também de Mailson e Elvis. O Criciúma continua na região e viaja para Chapecó no domingo (4). O auxiliar disse que a equipe deve trabalhar lapidando a técnica dos atletas. Mesmo com a vitória, ele imagina que a próxima partida não será fácil. “O placar de hoje não significa que vai ser fácil contra a Chapecoense, vai ser um jogo muito difícil”, finalizou.