Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Gabriel Henrique, do Próspera para o Tigre

Outros atletas devem ser apresentados nesta quinta-feira
Marciano Bortolin
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 12/05/2021 - 13:26Atualizado em 12/05/2021 - 13:41
Gabriel Henrique defendeu o Time da Raça no Estadual. Fotos: Celso da Luz/Criciúma EC
Gabriel Henrique defendeu o Time da Raça no Estadual. Fotos: Celso da Luz/Criciúma EC

O Criciúma confirmou nesta quarta-feira, 12, dois reforços para a temporada 2021. O atacante Gabriel Henrique, que atuou no Próspera no Campeonato Catarinense e o volante Léo Costa, ex-Santo André que já estão participando das atividades com o elenco profissional no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

Confira também:

Veja o perfil dos novos reforços do Tigre

Gabriel Henrique Moraes Cunha também tem 25 anos e é natural Porto Velho (RO). O atacante, conhecido do técnico Paulo Baier, esteve no Próspera na última temporada. Ele se profissionalizou no Genus de Porto Velho e teve passagens pelo Santa Rita e Atibaia.

Leonardo de Oliveira Costa, de 25 anos, é natural de Cruzeiro (SP). O volante se profissionalizou no Manthiqueira, de Guaratinguetá (SP), e teve passagens pelo Tupi, Hercílio Luz, Rio Claro, Patrocinense e Sampaio Corrêa. Na última temporada o atleta atuou pelo Santo André.

Léo Costa também reforça o Tigre

Outros reforços 

O Carvoeiro deve confirmar outros dois reforços nesta quinta-feira, 13. Trata-se do volante Jessé, que também defendeu o Próspera no Estadual, e o meia Warley, que chegarão para reforçar o time comandado pelo técnico Paulo Baier, visando a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série C.

Confira também:
Warley: Tigre deve ficar com 70% do passe do meia e Concórdia
Veja os detalhes da negociação de Gabriel e Warley com o Tigre

Tags: Carvoeiro