Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Futsal masculino sub-17 de Criciúma recebe São Miguel do Oeste nas quartas de final do Estadual

Jogo de ida será na próxima segunda-feira, às 19h15, no Ginásio São Bento
Por Redação Criciúma - SC, 22/11/2019 - 11:56
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O time de futsal masculino sub-17 da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Associação de Pais e Atletas São Bento (Apasb) tem um compromisso importante na próxima segunda-feira, 25 pelo Estadual da categoria. Em busca de uma vaga nas semifinais da competição, os criciumenses receberão no confronto de ida das quartas de finais a equipe de São Miguel do Oeste.

O duelo entre os dois times ocorrerá no Ginásio do Colégio São Bento, às 19h30, e terá acesso livre ao público. "É muito importante a presença do nosso torcedor nas arquibancadas. Sabemos que teremos dois jogos difíceis, por isso é necessário fazermos o dever de casa. Sabemoos que aqui somos fortes", destaca o técnico criciumense, Alexandre Verdieri.

O comandante ressalta a dificuldade que encontrará perante o adversário. "Fora de casa a quadra é menor e será um pouco mais difícil para a gente, mas nosso time está bem e precisa estar focado para errar menos e avançar na competição".

Na fase anterior, Criciúma passou por São José, enquanto São Miguel do Oeste eliminou Tubarão. O jogo da volta está previsto para o dia 2 de dezembro, às 20h. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito