Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Futsal masculino de Criciúma em quadra pelo Estadual

Time Sub-17 recebe Jaraguá do Sul e busca manter invencibilidade na competição
Por Redação Criciúma, SC, 16/05/2019 - 21:08
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O time de futsal da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Associação de Pais e Atletas São Bento (Apasb) entrará em quadra nesta sexta-feira, 17, pelo Estadual Sub-17. Os criciumenses receberão a equipe de Jaraguá do Sul, no Ginásio do Colégio São Bento, às 19h30.

Após duas vitórias na competição, o técnico da FME/Apasb, Alexandre Verdieri, destaca que Criciúma terá mais um desafio difícil pela frente. "É um jogo contra uma equipe tradicional de Santa Catarina e que está brigando com a gente na ponta da tabela. Será um duelo tão complicado quanto os outros, mas esperamos sair com um bom resultado".

O presidente da FME, Nícola Martins, reforça o convite para os criciumenses assistirem a partida. "O ginásio está ficando mais bonito e cheio a cada jogo. Com o apoio da torcida, acreditamos que vamos conseguir mais uma vitória". A entrada será gratuita.

No domingo (19), a equipe criciumense vai a São José encarar o time local, às 16h30. Em dois jogos já disputados na competição a FME/Apasb somou duas vitórias.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito