Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Futsal de Maracajá é vice-campeão dos Jesc

Fase microrregional da disputa foi realizada em Sombrio
Por Redação Maracajá, SC, 09/07/2019 - 20:34
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe de futsal que representou Maracajá na fase microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) conquistou o vice-campeonato. A disputa, desenvolvida pela Fesporte, do governo do Estado, envolveu alunos com idades entre 12 e 14 anos,  e a partida final ocorreu nesta terça-feira, 9, em Sombrio.

Treinados pelo professor Roberto Delfino Silva, os estudantes, todos alunos da Escola Municipal Nivaldo Rosa, tiveram uma primeira fase muito boa. Venceram Balneário Arroio do Silva por 4 a 0, Jacinto Machado por 4 a 3 e Timbé do Sul por 6 a 0, em partidas disputadas na semana passada.

Nesta segunda-feira, 8, na fase semifinal, os garotos maracajaenses no tempo normal sem gols com São João do Sul e se classificaram à final ao vencer nas penalidades. Nesta terça-feira (9), voltaram a empatar no tempo regulamentar, com Ermo, desta vem em dois gols, mas foram derrotados nos pênaltis.

A equipe foi acompanhada, também, pelo diretor de Esportes, Bruno Pereira, que destacou o empenho e o talento da equipe. Maracajá foi representada por: Eduardo Nolla, Marlon Souza, Bruno Florentino Felisberto, Gabriel Souza, Lucas Trevisol Teixeira, Henrique Candido Ross, Miguel Possamai, João Bauer, Miguel Cardoso e Pablo Pereira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito