Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Futebol suíço nos Jogos Entre Empresas terá final no dia 27 de novembro

Competição promovida pela FME começou na noite de segunda-feira, na Esucri
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 22/10/2019 - 08:48
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Prometidos desde que o jornalista Nícola Martins assumiu a Fundação Municipal de Esportes (FME), começaram na noite de segunda-feira, 21, os Jogos Entre Empresas. O futebol suíço foi o primeiro esporte, com a participação de 13 equipes. As partidas serão nas segundas-feiras e quartas-feiras, no Complexo Esportivo da Esucri.

“Iniciamos ontem o projeto dos jogos entre empresas, foram três partidas. A gente segue até o dia 27 de novembro, com diversas partidas, quando teremos a final e a partida do terceiro lugar. Além disso, teremos canastra, voleibol e dominó”, comentou o presidente Nícola.

Amanhã terá uma partida entre Polícia Militar x Prefeitura de Criciúma, que disputam assim como outras empresas. Segundo ele, essa é uma competição embrião, com apoio do Sesi, Sesc e Sest/Senat. Se der certo, novos torneios serão criados, valorizando a presença das empresas.

“O regulamento deixa claro que todos os participantes devem estar registrados na empresa, seja por CLT ou autônomo. Não pode ser familiar, os terceirizados precisam ter registros diretos. Isso está sendo verificado por nós, e se perceber algo irregular pode ser feita a denúncia”, explicou o presidente da FME.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito