Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Furacão Irma: Criciumense descreve a falta de combustível em postos da Flórida

Tempestade tem força para devastar todo o estado, diz governador
Por Erik Behenck Flórida - EUA, 08/09/2017 - 16:15

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Irma é um dos furacões mais fortes da história do Oceano Atlântico e deve atingir a Flórida no sábado (9) a noite. Dessa forma, os moradores buscam sair do estado, o que vem causando congestionamento nas estradas e falta de gasolina nos postos de combustível.

“Quando chega um caminhão de gasolina os carros já começam a se prepararem para pegar a fila. Não tem gasolina em lugar nenhum, são em poucos postos que chegam”, afirmou o criciumense Ricardo Soares dos Santos, morador de Coconut Creek, no sul do estado da Flórida.

O governador Rick Scott afirmou que o Furacão Irma tem potencial para devastar todo o estado. Ricardo contou que o político está a todo momento realizando comunicados na televisão e nas rádios, orientando a população que procure locais seguros ou deixe a região.

“O governador pediu para que quem consiga sair da Flórida faça isso. Quem ficar deve utilizar muito agasalho. Aqui o calor é intenso nos dias normais, mas já começou a mudar, o clima está igual o inverno brasileiro”, disse Ricardo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito