Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fundaf lança desafios para contribuir com o Meio Ambiente em Forquilhinha

As redes sociais da Prefeitura vão ser utilizadas para compartilhar as ações voltadas ao mês do meio ambiente.
Por Redação Forquilhinha, SC, 01/06/2020 - 20:01
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O mês do meio ambiente não vai passar em branco em Forquilhinha. Sem poder aglomerar as pessoas em função da pandemia de Covid-19, a Fundação Ambiental (FUNDAF) resolveu aproveitar a força das redes sociais para estimular os moradores a realizar ações que ajudam a fortalecer o vínculo com o planeta Terra.

O primeiro desafio foi lançado nesta segunda-feira, 1, no Facebook e Instagram da Prefeitura de Forquilhinha com os seguintes dizeres: Plante árvores, plante vida! Poste uma foto plantando uma árvore, marque o @governodeforquilhinha e use a hashtag #forquilhinhasustentavel

Segundo a superintendente da FUNDAF, os desafios buscam a conexão da população com o meio ambiente. “A campanha Forquilhinha Sustentável foi pensada para estimular o engajamento das pessoas com foco nas questões ambientais. As redes sociais também devem ser utilizadas para compartilhar ações que contribuem com a vida de todos”, ressalta a Lilian Arns.

Durante o mês de junho, outros desafios vão ser lançados a cada semana estimulando as boas práticas em diferentes áreas que trazem benefícios para o meio ambiente.  “Convidamos todos a participarem dos desafios. As fotos postadas com a hashtag #forquilhinhasustentavel vão ser compartilhadas para enaltecer os exemplos a serem seguidos”, declara a coordenadora de educação ambiental da FUNDAF, Daiani Vitali.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito