Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fundação Cultural de Criciúma promove Fórum do Turismo

Reativação do Conselho Municipal de Turismo e execução do Plano Municipal de Turismo serão as principais pautas do evento
Por Redação Criciúma - SC, 07/08/2018 - 16:03
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Fundação Cultural de Criciúma (FCC) vai realizar na quinta-feira (9) um Fórum do Turismo com o objetivo de discutir a atividade turística da cidade. O evento será realizado no Salão Ouro Negro do Paço Municipal Marcos Rovaris, com início às 19h, e é aberto para todas as instituições privadas e civis de Criciúma e região.

A reativação do Conselho Municipal de Turismo e o planejamento e execução do Plano Municipal de Turismo são as duas principais pautas do evento. Discutir a importância da atividade turística na cidade também é uma das metas do fórum, que quer integrar hotéis, restaurantes e pontos históricos.

Segundo o diretor de Turismo de Criciúma, Ismail Ahmad Ismail, é necessário organizar o turismo na cidade como uma atividade econômica, já que o conselho está com as atividades paradas há quatro anos. A reativação das atividades são as bases que faltam para que Criciúma possa se inserir nas exigências da Secretaria de Estado de Turismo. "O turismo vem se desenvolvendo rapidamente e isso não é sinônimo somente de viagens, existe também o turismo religioso e de negócios", explicou.

Tags: turismo

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito