Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fórum Gemellaggio do Amanhã vai trilhar os próximos 30 anos de Urussanga

Acompanhe o evento ao vivo pela Rádio Som Maior e Portal 4oito, neste sábado (21)
Por Stefanie Machado Criciúma (SC), 20/05/2022 - 12:00 Atualizado em 20/05/2022 - 12:09
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Urussanga está em festa. A Rádio Som Maior, Portal 4oito e Unesc estarão presentes na comemoração especial de 30 anos do Gemellaggio. Neste sábado (21), o fórum Gemellaggio do Amanhã vai reunir lideranças políticas e figuras importantes dessa  história para trilhar os próximos 30 anos da parceria entre o Urussanga e Longarone (Itália). O evento faz parte das celebrações que começaram na noite dessa quinta-feira (19) e seguem até 29 de maio. 

"Queremos ouvir todas as possibilidades que o Gemellaggio pode trazer para o desenvolvimento, seja pelo intercâmbio, seja pela parte econômica. Trabalharemos com o grupo da Unesc para descobrir os desafios que o Gemellaggio traz, a partir de dados socioeconômicos que nós vamos levar. Depois, mostrar possibilidades para o desenvolvimento para Urussanga e região", explica a coordenadora do evento e do Observatório de Desenvolvimento Socioeconômico da Unesc, Melissa Watanabe. O objetivo é trabalhar as oportunidades, abrir novos caminhos e olhar para o futuro. 

Intercâmbio cultural entre os dois países, mesas de debate, apresentação de cases e muitas discussões sobre o futuro farão parte da programação do Gemellaggio do Amanhã. Acompanhe o evento ao vivo pela transmissão da Rádio Som Maior e Portal 4oito, direto de Urussanga, a partir das 9h deste sábado. 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito