Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fort Atacadista abre 23 vagas para lojas de Criciúma e Içara 

Veja detalhes das vagas e como se candidatar
Por Redação Criciúma, SC, 26/04/2021 - 17:37 Atualizado em 26/04/2021 - 17:38
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em um momento de instabilidade na economia, notícias sobre oportunidades no mercado de trabalho são sempre bem-vindas. A rede Fort Atacadista, do Grupo Pereira, com 31 lojas de atacarejo instaladas somente em território catarinense, está com vagas abertas para duas das suas lojas no Sul do estado: Içara e Criciúma. 
São, ao todo, 23 vagas disponíveis para cargos como repositor, operador de caixa e operador de empilhadeira. Os interessados devem comparecer presencialmente nesta quarta-feira, 28, para seletiva que será realizada no Instituto Mix de Criciúma (Edifício Manchester, na Rua Mal. Floriano Peixoto, nº 70 – sala 2, Centro) das 8h às 12h e das 13h às 16h. 
Para estes cargos é exigido Ensino Médio e disponibilidade de horário – para início imediato. Os candidatos precisam levar documento com foto e currículo impresso, em mãos, nos horários estabelecidos para a seletiva. Há também oportunidades disponíveis para PCD. Em cumprimento às regras sanitárias, é necessária a utilização de máscara de proteção. Mais informações: (48) 3045-1010.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito