Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Forquilhinha estuda possibilidade de ter Casa do Empreendedor

Por Redação Criciúma - SC, 18/02/2020 - 17:40
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma comitiva de Forquilhinha, formada pela prefeitura municipal e alguns participantes do Programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL), visitaram a Casa do Empreendedor de Criciúma nesta terça-feira, 18. O objetivo foi conhecer detalhes da estrutura que deve ser implantada em Forquilhinha.

O coordenador da Casa do Empreendedor de Criciúma, Agenor Brunel, apresentou o organograma acompanhado de técnicos e servidores da prefeitura da cidade. “A Casa do Empreendedor é um elo entre o poder público e a sociedade, sendo um facilitador do desenvolvimento municipal”, disse.

O prefeito Dimas Kammer deu carta branca aos secretários de Planejamento, Edisson da Silva, e do Desenvolvimento Econômico, Kau Arns, para iniciar os ajustes para ter algo semelhante a Casa do Empreendedor na Prefeitura de Forquilhinha.

A Casa do Empreendedor foi apontada como uma necessidade pelos participantes das Câmaras Técnicas do programa. A estrutura integra todos os sistemas necessários para iniciar um negócio, facilitando e agilizando os processos de aberturas de estabelecimentos, como corpo de bombeiro, fundação do meio ambiente, vigilância sanitária, fiscalização de posturas e setor de alvarás.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito