Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Formandos Satc celebram conquista com amigos e familiares

Colação de grau de alunos dos cursos da Faculdade Satc foi nesse sábado
Por Redação Criciúma, SC, 23/09/2018 - 14:08 Atualizado em 23/09/2018 - 14:10

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma noite marcada pela emoção e o carinho dos familiares. Foi assim a cerimônia memorável dos 44 formandos da Faculdade Satc, que colaram grau neste sábado no AM Master Hall. O paraninfo da turma foi Emir Luiz Bressan.

Os novos profissionais conquistaram o diploma em nove dos 11 cursos da faculdade: Design, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Jornalismo, Engenharia Química, Publicidade e Propaganda, Tecnologia em Automação Industrial e Tecnologia em Manutenção Industrial.

O diretor geral da Satc, Carlos Antônio Ferreira, discursou sobre o saber. Lembrou os acadêmicos sobre a formação sólida que receberam ao longo dos anos de graduação na instituição. “Muitos dos formandos de hoje passaram pela experiencia que é descobrir o mundo por meio da pesquisa e do conhecimento”, descreveu.

Durante a cerimônia, os estudantes que tiveram a melhor média durante todo o curso foram homenageados. Os professores que apadrinharam as turmas também receberam uma placa em alusão aos anos de ensino e dedicação.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito