Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fontana oferece conforto e qualidade para Siderópolis

Rocca Pietore Residencial: nasce uma nova história no coração do município
Por Redação Siderópolis, SC, 16/05/2019 - 18:05
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Construtora Fontana, líder no mercado da construção civil do sul-catarinense, chega a Siderópolis trazendo um empreendimento de qualidade e sofisticação para os moradores da região. Intitulado de Rocca Pietore Residencial, ele está localizado no Centro da Cidade.

A obra irá contribuir com o desenvolvimento e alavancar a economia do acolhedor município da Região Carbonífera, levando o que há de mais moderno e de diferente para Siderópolis.

Segundo o diretor-presidente, Olvacir Bez Fontana, a história da Construtora é pautada no intuito de realizar os sonhos das pessoas. "Construir empreendimentos onde há satisfação de viver com as famílias, criando relações de fidelidade, segurança e valor", afirma.

O prédio possui apartamentos de dois ou três dormitórios, sendo uma suíte, com uma área total de 113 à 162m². Conta também, com salão de festas mobiliado, decorado e climatizado, hall de entrada mobiliado, e playground.

Todos os detalhes foram pensados com a qualidade e acabamento que são vistas em suas obras, garantindo assim a satisfação de seus clientes e pautando a história de sucesso da Fontana.

A Construtora Fontana

A empresa está posicionada entre as 100 maiores construtoras do país, com sede em Criciúma, é ainda reconhecida pela excelência em seus empreendimentos, design e arquitetura, assim como a infraestrutura.

Conforme o presidente, a Construtora está sempre buscando inovação para que os empreendimentos tragam diferenciais e soluções para o mercado. "Trabalhamos com muita exigência, zelo e estratégia, para entender a necessidade de cada consumidor e estar à frente do que ele e o mercado exigem", completou.

A Fontana está presente, não somente na Região Carbonífera, como também em Tubarão, Laguna, Bom Jardim da Serra e nas duas maiores cidades de Santa Catarina, Florianópolis e Joinville. E com projeção de levar seus empreendimentos para outros municípios.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito